Concerto em Nobres foi só alegria!
Quando a gente está fora do nosso ambiente de costume, qualquer mudança parece bem vinda, não é? Pois acordamos super cedo em Mato Grosso e... Adoramos! Ô cidade bonita! O relógio nem anunciava às 6h e já estávamos a caminho de Nobres. Ouvimos falar da beleza das Sete Lagoas, localizada entre Nobres e Diamantino, mas o tempo era curto e não deu para desviar a rota. Uma pena! Quem sabe na nossa próxima vinda?
O sol estava lindo, com um ventinho na medida certa, e quem nos recebeu com muito carinho foi a professora Vilma, coordenadora da Escola Estadual Nilo Póvoas. Enquanto Vinicius ouvia as instruções da Tati, a Carla se divertia com os alunos. Foi ela quem notou primeiro como eles dançam bem. Na plateia, o Quarteto Radamés Gnattali teve a alegria de tocar na manhã desta quarta, 2 de setembro, para a garotada de Nobres e também para o Wagner Teixeira, do Grupo Votorantim, nosso patrocinador!
A aluna Angélica Cristina (foto), 18 anos, elogiou a interatividade do concerto "Achei bastante interessante! É legal a gente bater palmas, cantar e dançar com o grupo". Para Jamile Pinho, 16 anos, "foi legal ouvir música de verdade e conhecer melhor a história da música brasileira". Ela só não gostou de não ter ganhado a camiseta do Tuhu no sorteio".
Esta foi a estreia de Daiane Jéssica, 15 anos, diante de um quarteto de cordas. A estudante comentou: "Gostei de tudo, só não gostei quando acabou porque eu queria que durasse mais". Já a estudante Maria Noyara Antunes, 15 anos, não economizou elogios: "O que mais gostei foi o modo como contaram as histórias, ou seja, através da música. O som que ouvi é muito bom! Espero que voltem sempre! Obrigada! Foi tudo de bom!".
{Fotos de Sol Manzutti
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário