quinta-feira, 28 de maio de 2009

Adrenalina e alto astral na estreia em Água Branca

E quem não sente aquele friozinho na barriga na hora de realizar algo novo? Quando a estreia é dupla, então, nem se fala! Tanto o Quarteto Radamés Gnattali quanto o público estavam com a adrenalina lá em cima antes do primeiro Concerto Didático, apresentado na tarde desta quarta, dia 27, em Água Branca, município do Piauí com cerca de 16 mil habitantes e economia movimentada pelo comércio.

Além dessa ansiedade natural, a van que foi buscar os músicos se atrasou e todos ficaram ainda mais tensos (risos). Eles chegaram no Auditório do Dioguinho e foram logo almoçar no Caranguejo, um restaurante bonzão que fica ali perto. Beberam cajuína pra caramba! Adoraram! E estão levando um pequeno carregamento do suco para agradar os amigos cariocas e matar as saudades que, é claaaaro, vão sentir do Piauí.

"Fomos super bem recebidos e, olha que maneiro, as escolas fizeram faixas agradecendo a presença do quarteto em Água Branca", resumiu a produtora Fabiana Costa. "O concerto foi num clima super alto astral. Ouvi um garotinho dizendo que estava muito nervoso porque nunca tinha visto uma apresentação como aquela na vida", comentou a fotógrafa Kátia Barbosa.

O grupo foi bastante aplaudido durante todo o espetáculo e, depois, a garotada pediu autógrafos e posou ao lado da Carla, do Paulo, do Fernando e do Vinicius (espia a foto acima!). O aluno Rodolfo Pierre, 16 anos, disse: "Gostei do envolvimentos dos músicos entre eles. Foi legal porque se você prestasse atenção em um instrumento conseguia ouvir direitinho o som só dele. Achei divino!". Gyselle Maria da Silva, 15 anos, emendou: "Amei dançar acompanhada pelo quarteto. A música é a paixão da minha vida e é muito bom conhecer mais da cultura brasileira".

{Fotos de Kátia Barbosa

2 Comentários:

Unknown disse...

Sou professora em Agua Branca e estava na apresentação do grupo, foi um momento único de muita emoção, fique muito feliz ao ver os alunos tão emocionados e contentes com o espetáculo. Obrigado por vocês terem proporcionado está tarde inesquecível a este alunos e a mim. Profª Sandra Helena

Tuhu disse...

Obrigado você, professora Sandra Helena, por ter levado seus alunos ao nosso concerto! Um beijo estalado do Tuhu

Postar um comentário